Hora do Livro: Key The Steampunk Vampire Girl.

                                             .•¤ Hora do Livro ¤•.

Depois de um tempinho sumida (por causa do trabalho) eu estou de volta com uma nova seção no meu blog que é: A Hora do Livro, toda vez que eu encontrar um livro que me chame muito a atenção eu vou postar aqui na Hora do Livro, o livro que eu escolhi dessa vez é um que ainda não terminei de ler, eu estou apenas no começo dele, mas posso dizer com certeza que ele já ganhou um espaço no meu coração, o livro é Key The Steampunk Vampire Girl escrito por Becket, que por ventura vem a ser o assistente pessoal da minha autora preferida em todo o mundo Anne Rice, e também é lindamente ilustrado por Raven Quinn, que vem a ser uma cantora impressionante e desenhista.
Key tinha uma vida muito feliz em uma fazenda - até seu nono aniversário, quando ela perdeu a mãe e o pai, foi transformada em um vampiro e foi levada para a Cidade dos Mortos, onde ela foi jogada nas Masmorras do Desespero, Key está agora presa para o resto de sua vida imortal na escuridão, solidão e vazio. Mas a esperança não está perdida quando Key faz amizade com um fantasma, uma bruxa, e um filhote de cachorro imortal. Através da amizade, Key deve aprender que ela mesma é a chave para a liberdade das Masmorras do Desespero. Trazido a vida pela deslumbrante arte de Raven Quinn, Becket - assistente da autora best-seller do New York Times Anne Rice - compartilha com você um mundo encantado de castelos vampiro, flores brilhantes, Crinomatics, e em sua criaturas místicas maioria mortas.


Como eu disse, eu ainda não terminei de ler este livro mas eu quis compartilhar por que estou fascinada por ele, a história é envolvente e não te deixa desprender os olhos e posso te garantir que você vai encontrar muito mais do que estava procurando com este livro, como uma fã do gênero Steampunk e literatura infanto juvenil eu me encontro neste momento perdida dentro dessa leitura, espero que vocês também gostem.

Vocês podem adquirir suas cópias pelo site da amazon, tanto na versão paperback (eles entregam em todo o mundo) quanto na versão Kindle.






















.•¤ Versão Kindle ¤•.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário